+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalação Antena aquario 30Dbi 5.8Ghz DP

    Olá Amigos, adquiri uma antena de 30Dbi da Aquario para um ponto a ponto.
    Contudo nunca trabalhei com esse equipamento. Pesquisei na internet mas não achei nada de satisfatório.
    Farei a instalação das mesmas junto com duas RB's 921 netMetal da mikrotik.
    Enfim, o que eu gostaria de saber é como faço tal ligação, vi em algum lugar falando sobre a instação da antena em 90 ou 45 graus mas não sei o que significa. Como eu faria esse posicionamento das antenas e a ligação dos pictails com a rb.
    Desde de já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Instalação Antena aquario 30Dbi 5.8Ghz DP

    esta antena trabalha em 90º agora uma dica, este modelo entra muita água. não tive boas experiencias com ela aqui.

  3. #3

    Padrão Re: Instalação Antena aquario 30Dbi 5.8Ghz DP

    Citação Postado originalmente por ElieudoMaia Ver Post
    Olá Amigos, adquiri uma antena de 30Dbi da Aquario para um ponto a ponto.
    Contudo nunca trabalhei com esse equipamento. Pesquisei na internet mas não achei nada de satisfatório.
    Farei a instalação das mesmas junto com duas RB's 921 netMetal da mikrotik.
    Enfim, o que eu gostaria de saber é como faço tal ligação, vi em algum lugar falando sobre a instação da antena em 90 ou 45 graus mas não sei o que significa. Como eu faria esse posicionamento das antenas e a ligação dos pictails com a rb.
    Desde de já agradeço.
    Nao amigo. Se você se refere a dish de 30dBi (MM5830DP) a instalação é normal. Mesmo porque o suporte dela não permite rotação.

    Agora se você se refere ao modelo offset a conversa muda.

  4. #4

    Padrão Re: Instalação Antena aquario 30Dbi 5.8Ghz DP

    Tenho a MM5830DP em uso a dois anos, fechando enlace de 28 km, até o momento sem nenhum problema.

  5. #5

    Padrão Re: Instalação Antena aquario 30Dbi 5.8Ghz DP

    Ok amigo ... obg ... fiz a instalação delas em 90° ... até agora nenhum problema, analizando o desempenho delas nestes primeiros dia ... obg

  6. #6

    Padrão Re: Instalação Antena aquario 30Dbi 5.8Ghz DP

    Fechei de 26 aqui ... Analisando aqui ... até agr normal ... muito obrigado a todos ... esterei fechando o tópico ... qualquer outro problema que venha a ocorrer estarei postando novamente ...