+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wifi conecta mas nao navega

    Olá, Não sei se estou postando no lugar certo, ja passei a tarde mexendo em tudo que podia, li varios topicos e nao achei a solução.

    Então meu problema.

    Eu tenho uma RB 750 que jogo a internet na casa da minha cunhada tudo funcionando blz.
    Arrumei uma roteador aquário ( algo que tinha aqui, ele esta funcionando de boa) Mas quando eu vou configura-lo para receber a net pelo porta 1 wan e compartilhar as outras 2, 3 4 5 3 Wireless , só funciona as portas de 2 a 5 , a wireless conecta mas não navega por nada, já mudei dns, já mudei ip do modem já futuquei tudo e nada de navegar .
    Será que alguém poderia me dar uma ajuda pra resolver isso.

  2. #2

    Padrão Re: Wifi conecta mas nao navega

    Citação Postado originalmente por Kroll Ver Post
    Olá, Não sei se estou postando no lugar certo, ja passei a tarde mexendo em tudo que podia, li varios topicos e nao achei a solução.

    Então meu problema.

    Eu tenho uma RB 750 que jogo a internet na casa da minha cunhada tudo funcionando blz.
    Arrumei uma roteador aquário ( algo que tinha aqui, ele esta funcionando de boa) Mas quando eu vou configura-lo para receber a net pelo porta 1 wan e compartilhar as outras 2, 3 4 5 3 Wireless , só funciona as portas de 2 a 5 , a wireless conecta mas não navega por nada, já mudei dns, já mudei ip do modem já futuquei tudo e nada de navegar .
    Será que alguém poderia me dar uma ajuda pra resolver isso.
    Roteador Aquario/AquarioOS é fria... cheio de incompatibilidades. Considere usar outra marca. TPLink e Intelbras permitem rede em bridge, coisa que os Aquário não fazem.

  3. #3

    Padrão Re: Wifi conecta mas nao navega

    Obrigado, irei providenciar outro roteador, poder ser isso entao..Grato pela resposta

  4. #4

    Padrão Re: Wifi conecta mas nao navega

    Essa rb minha esta com versao 5.26 é vantagem atualizar pra 6.41?

  5. #5

    Padrão Re: Wifi conecta mas nao navega

    sim, atualizar é bom, conseguiu resolver o problema