+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão SICI - Anatel

    Alguém manda as planilhas da Anatel por conta própria pra da uma consultoria? Pretendo eu mesmo mandar agora, pago uma empresa por mês só pra fazer isso.

  2. #2
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: SICI - Anatel

    Ninguém ?

  3. #3

    Padrão Re: SICI - Anatel

    Também estou interessado em economizar essa grana , pois também pago uma consultoria do para isso.

  4. #4
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: SICI - Anatel

    Eu estou precisando muito

  5. #5

    Padrão Re: SICI - Anatel

    Também tenho interesse de mandar meu próprio SICI pra Anatel, pra quem está começando do zero fica difícil pagar uma consultoria mensal só para fazer isso.

  6. #6

    Padrão Re: SICI - Anatel

    Me parece que este assunto tem ficado sempre a margem de comentários... kkk

    Dificilmente alguém comenta alguma coisa sobre o SICI. Esta é uma das exigências mais importantes atualmente para o provedor perante a Anatel.
    Sabe o que me passa na cabeça? que muitos estão fazendo o SICi só para constar. Mas o SICI é mais ou menos a situação do SINTEGRA. Pelo Sintegra a fiscalização nem vai mais visitar as empresas. Tudo é detectado via declaração.

    O SICI não é diferente pois os dados informados incluem financeiros. E isso é que parece tem deixado o pessoal meio na retranca para comentar.

    Eu faz algum tempo que não tenho mais provedor então não sei dizer hoje se é vantagem consultoria ou fazer sozinho.

  7. #7
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: SICI - Anatel

    Tô disposta a pagar uma consultoria pra me explicar como funciona, como tenho q fazer....

  8. #8

    Padrão Re: SICI - Anatel

    Pessoal não tem necessidade de pagar para enviar a SICI, é bem fácil e todas informações são encontradas no site da Anatel, vamos ter menos preguiça pra ler e procurar. Para facilitar ainda mais, segue o passo a passo, "mastigado" que tem no site da Anatel: https://cloud.anatel.gov.br/index.php/s/bwE3PAh6xbak9cH