+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Adicionar ONU na OLT V1600A (EPON)

    Boa noite,

    Estou com uma OLT V1600A ja acesso ela via EMS, caso alguém trabalhe com este mesmo equipamento poderia me ajudar a inserir ONU 2801HW no EMS? Ela aparece como não autorizada mas não consigo adicionar ela.
    Última edição por eeverton; 10-02-2018 às 23:00. Razão: equivoco

  2. #2

    Padrão Re: Adicionar ONU na OLT V1600A (EPON)

    Uso aqui similar da cianet.
    Não fiz nada demais.Quando coloco a onu na rede a mesma reconhece na boa.
    Aparece no ems e ali ponho o nome do cliente.
    Poderia prontas a tela e mostrar como ai.

  3. #3

    Padrão Re: Adicionar ONU na OLT V1600A (EPON)

    Bruno voce tentou conectar direto sem passar por splitter?? Estou tentando direto sera que preciso obrigatoriamente passar por splitter?

  4. #4

    Padrão Re: Adicionar ONU na OLT V1600A (EPON)

    Se vc ligar direto sem as devidas atenuações que o spliiter causa pode danificar a porta optica

  5. #5

    Padrão Re: Adicionar ONU na OLT V1600A (EPON)

    Temos um modelo parecido e esta totalmente transparente, funcionando mais como switch que OLT.
    Em bairro temos ONU com switch em poste que atente 13 clientes e muitas outras com 3,5 8 clientes

  6. #6

    Padrão Re: Adicionar ONU na OLT V1600A (EPON)

    Descobri a cagada que fiz aqui estava ligando direto sem atenuação obrigado @Anderson28 agora eh conseguir fazer a ONU autenticar o PPPOE na RB alguém consegue me da uma luz??

  7. #7

    Padrão Re: Adicionar ONU na OLT V1600A (EPON)

    vc eh provedor? ta querendo montar um?
    faca um treinamento, invista no seu conhecimento, ou contrate uma consultoria!

    no ritimo que estao indo as coisas, estou comecando a concordar que jaja a fibra estara queimada como o radio ficou queimado, por ma utilizacao!

  8. #8

    Padrão Re: Adicionar ONU na OLT V1600A (EPON)

    como vc conseguiu acessar ela? tenho uma dessa e nunca consegui acessar pelo ems.