+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Script DDNS

    Bom dia pessoal estou com um determinado problema.
    Eu sempre usei o ddns para acessar minha rede externamente, porém de ontem pra hoje não consigo mas. Nem pelo cloud da minha rb está acessando. Mas alguém aí com esse problema?

  2. #2

    Padrão Re: Script DDNS

    Mudou recente alguma porta dos serviços? Ou desativou algum? [emoji848]

  3. #3

    Padrão Re: Script DDNS

    Citação Postado originalmente por rcardomenezes Ver Post
    Mudou recente alguma porta dos serviços? Ou desativou algum? [emoji848]
    Sim mudei

  4. #4

    Padrão Re: Script DDNS

    Tira um print aí IP/Service

  5. #5

    Padrão

    Quer ver que o cara mudou a porta do Winbox pra 8292 e tenta acessar 8291, e bota culpa no DDNS. É cada uma...

  6. #6

    Padrão Re: Script DDNS

    Avatar seu mané, eu sei o que eu fiz. Não pedi sua crítica parceiro.

  7. #7

    Padrão Re: Script DDNS

    Ddns e pra acesso externo se vc não sabe. Eu sei qual número setei na porta do winbox. Estou tentando usar meu ddns:0000 E número da porta pra acessá. Mas não acessá nem internamente.

  8. #8

    Padrão Re: Script DDNS

    Citação Postado originalmente por jpaulobotelho Ver Post
    Ddns e pra acesso externo se vc não sabe. Eu sei qual número setei na porta do winbox. Estou tentando usar meu ddns:0000 E número da porta pra acessá. Mas não acessá nem internamente.
    qual porta você colocou? Cadê o print.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Quer ver que o cara mudou a porta do Winbox pra 8292 e tenta acessar 8291, e bota culpa no DDNS. É cada uma...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa viu valeu irmao ... tudo e questao de logica ... mudou alguma coisa ? sim mudei ! pois ee filho verifique o que vc mudou e poste aqui o print para tentarmos te ajudar ..

  10. #10

    Padrão

    se for o ip cloud.. ta com problemas a semanas ja.. engracado e que algumas rbs funcionam outras nao