+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acessar servidor sem passar pelo controle do pppoe.

    Boa noite amigos, preciso que o servidor de ip 192.168.50.50, passe acesso direto para os clientes sem que ele seja barrado com a velocidade máxima do plano. É o seguinte estou testando um servidor wordpress de videos e musicas em minha rede mas por enquanto não o disponibilizei e não sei ainda ao certo se vou libera acesso do mesmo, mas a questão é a seguinte pretendo criar uma queue de 10mb para o ip para não sobrecarregar a rede 5,8ghz, mas quero por exemplo que clientes a 1mb possa acessar com tráfico superior ao plano de 1mb e com isso preciso de uma regra pra sobrepor o controle pppoe sobre um determinado ip fazendo com que ele entregue mais velocidade.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ronaldopatrick Ver Post
    Boa noite amigos, preciso que o servidor de ip 192.168.50.50, passe acesso direto para os clientes sem que ele seja barrado com a velocidade máxima do plano. É o seguinte estou testando um servidor wordpress de videos e musicas em minha rede mas por enquanto não o disponibilizei e não sei ainda ao certo se vou libera acesso do mesmo, mas a questão é a seguinte pretendo criar uma queue de 10mb para o ip para não sobrecarregar a rede 5,8ghz, mas quero por exemplo que clientes a 1mb possa acessar com tráfico superior ao plano de 1mb e com isso preciso de uma regra pra sobrepor o controle pppoe sobre um determinado ip fazendo com que ele entregue mais velocidade.

    amigo hoje tenho um servidor emby na minha rede eu gostaria de testar um multimídia em wordpress vc pode me passar a fonte que o levou a montar o seu ?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ronaldopatrick Ver Post
    Boa noite amigos, preciso que o servidor de ip 192.168.50.50, passe acesso direto para os clientes sem que ele seja barrado com a velocidade máxima do plano. É o seguinte estou testando um servidor wordpress de videos e musicas em minha rede mas por enquanto não o disponibilizei e não sei ainda ao certo se vou libera acesso do mesmo, mas a questão é a seguinte pretendo criar uma queue de 10mb para o ip para não sobrecarregar a rede 5,8ghz, mas quero por exemplo que clientes a 1mb possa acessar com tráfico superior ao plano de 1mb e com isso preciso de uma regra pra sobrepor o controle pppoe sobre um determinado ip fazendo com que ele entregue mais velocidade.

    para add um servidor multimídia na sua rede basta configurar um ip em uma porta do seu mikrotik com o range desejado e plugar seu servidor nesta porta os clientes que se conectarem via pppoe terão acesso a ele sem problemas pois esta no mesmo roteador entendeu ?

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ronaldopatrick Ver Post
    Não deu certo.

    qual o ip da porta e qual o ip que vc colocou no seu servidor ?