+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ponto a ponto de 8km com RBSXT5nDr2

    ola a todos, estou precisando fazer um ponto a ponto de 8 km com visada limpa para um sitio para atender uns 20 clientes, usando esse equipamento RBSXT5nDr2, consigo passa quantos megas ? ela vem com a licença level 3 consigo fazer um controle de banda para os clientes nela mesma ?

  2. #2

    Padrão

    bom dia olha so e uma antena boa mais com poucos recursos para autenticar clientes ene bom pra ptp quando vai passar a qual distancia vai fecha o ptp depende de varios fatores como visa poluição alinhamento etc boa sorte

  3. #3

    Padrão

    em condições ideais vai passar vários megas imagem abaixo é de um link de 28Km em condições perfeitas só faltando alinhamento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	151
Tamanho: 	53,3 KB
ID:      	68243  

  4. #4

    Padrão Re: ponto a ponto de 8km com RBSXT5nDr2

    Tem como postar um teste em TCP?

  5. #5

    Padrão

    pessoal desculpas mas o ponto a ponto tem 5 km e nao 8 como falei, entao as chances de enlace serao melhor, oque vc acham, a sxt da conta

  6. #6

    Padrão

    Level 3 não faz controle de banda em clientes 5km acho que e o maximo dela para ficar razoável mais pode não ficar com sinal bom.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    em condições ideais vai passar vários megas imagem abaixo é de um link de 28Km em condições perfeitas só faltando alinhamento.
    O mandrake vc ta fazendo magica é 28km mesmo com sxt ou o que, pois vc não especificou o radio e o dono do topico ta falando de sxt.

  8. #8

    Padrão

    oi wala, peço desculpas a todos, porque realmente eu não tinha notado as referencias de equipamentos mas vamos lá, estou usando para este link 2 Antenas Ubiquiti airMAX Rocket Dish (RD-5G30) e 2 RouterBOARD BaseBox 5 (RB912UAG-5HPnD-OUT).

    ao avatar52, se foi pra mim que voce pediu os testes em tcp, seguem as imagens
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título2.png
Visualizações:	111
Tamanho: 	57,3 KB
ID:      	68244   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título3.png
Visualizações:	152
Tamanho: 	47,2 KB
ID:      	68245  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título4.png
Visualizações:	103
Tamanho: 	57,2 KB
ID:      	68246  

  9. #9

    Padrão Re: ponto a ponto de 8km com RBSXT5nDr2

    [emoji1433][emoji1433][emoji1433][emoji1433][emoji1433]

    Que enlace top, parabéns!

  10. #10
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.612

    Padrão

    um ptp com sxt nivel 3, não tem como fazer controle, de banda, como ela fica em bridge o controle fica na sua RB de borda.