+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ediguedes
    Visitante

    Padrão Parando serviço de rede sozinho...

    Olá, estou com um grande problema, tenho uma máquina linux com duas placas de rede, uma com ip verdadeiro e uma com ip falso, e de repente a placa de rede que possui ip falso para de responder,,, alguém pode ma ajudar,, é urgentíssimo...

  2. #2
    slyz
    Visitante

    Padrão Parando serviço de rede sozinho...

    Qual o modelo da placa? Será que o problema nao é na placa?

  3. #3
    ediguedes
    Visitante

    Padrão Parando serviço de rede sozinho...

    Não é,, eu tinha duas 3com, troquei e nada, cheguei até a trocar a placa mãe....... e nada..

  4. #4
    slyz
    Visitante

    Padrão Parando serviço de rede sozinho...

    Cabeamento? Será que também não existe nenhum usuario na tua rede usando o mesmo IP que o seu?

  5. #5
    ediguedes
    Visitante

    Padrão Parando serviço de rede sozinho...

    Não, cabeamento não é pois refiz todo ele, outra máquina com mesmo ip tbém não,... eu estou sem saber o que fazer mesmo...

  6. #6
    gonzo
    Visitante

    Padrão Parando serviço de rede sozinho...

    passei por um problema parecido, tinha duas placas de rede numa maq. para acesso via radio, uma das placas parava todo santo dia, dava uns problema loko de erro de endereço de memoria, troquei de slot e funcionou um tempo, acabei trocando a placa de rede e mais tarde a placa mae.

  7. #7
    shido
    Visitante

    Padrão Parando serviço de rede sozinho...

    Experimente colocar uma 3COM p/ ip externo
    e uma Realtek para IP interno

  8. #8
    Visitante

    Padrão Parando serviço de rede sozinho...

    Isso pode ser que as placas utilizem o mesmo endereço de entrada e saida I/O, por isso quando começa a trafegar dados nestas placas, o linux derruba uma das automaticamente.