+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Mensagens enviadas

    Damos suporte aos clientes via email e estamos usando Servidor Linux com sendmail como servidor de email. Os clientes são Windows 9x usando Outlook ou Outlook express.

    Gostariamos de analisar as respostas dadas por nossos funcionários aos clientes. Existe uma forma de registrar em log ou enviar uma cópia das mensagens enviadas pelos funcionários?

    Obrigado.

  2. #2
    rafaelpazcolles
    Visitante

    Padrão Mensagens enviadas

    E os seus funcionarios ja foram avisados que suas mensagens poderão ser monitoradas? antes de qualquer coisa deixem isso bem claro, pois isso pode causar sérios problemas para sua empresa!

  3. #3
    ibmg50
    Visitante

    Padrão Mensagens enviadas

    Caro anonimo,

    COmo disse o rafaelpazcolles, para evitar problemas juridicos, e bom se precaver,. Ja existe jurisprodencia sobre o assunto que permite o monitoramento, visto que as estruturas utilizadas sao as da empresas...


    Tenho um monitor de correio recebido e enviado em funcionamento que executa copia de todas as mensagens trafegadas no sendmail para uma conta de auditoria.

    Estou prepartando um artigo para a underlinux, mas enquanto nao esta pronto (falta de tempo) me escreva que mando pra voce. os arquivos e as instrucoes de funcionamento,.


    [email protected]