+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão => PHP-nuke

    o php-nuke não salva as alterações que eu faço pelo admin???
    nada... nem fórum criado, nem mudança de linguagem, NADA!

    tipo....o PHP tá rodando normal....

    o que será que deve ser!????

  2. #2

    Padrão => PHP-nuke

    tipo...testei no redhat e ele funcionou normal...
    fiz as mesmas coisas no slack e deu esse problema.... é problema de configuração!
    do apache ou do php naum sei!

  3. #3

    Padrão => PHP-nuke

    olhem os logs...
    [Mon Jan 20 00:34:50 2003] [error] PHP Notice: Use of undefined constant userbox - assumed ´userbox´ in /var/www/linux/html/mainfile.php on line 206
    [Mon Jan 20 00:34:50 2003] [error] PHP Notice: Undefined variable: PHP_SELF in /var/www/linux/html/blocks/block-Languages.php on line 15
    [Mon Jan 20 00:34:50 2003] [error] PHP Notice: Undefined variable: languageslist in /var/www/linux/html/blocks/block-Languages.php on line 49
    [Mon Jan 20 00:34:50 2003] [error] PHP Notice: Use of undefined constant admin - assumed ´admin´ in /var/www/linux/html/mainfile.php on line 204
    [Mon Jan 20 00:34:50 2003] [error] PHP Notice: Use of undefined constant userbox - assumed ´userbox´ in /var/www/linux/html/mainfile.php on line 206
    [Mon Jan 20 00:34:50 2003] [error] PHP Notice: Undefined variable: PHP_SELF in /var/www/linux/html/blocks/block-Amazon.php on line 15
    [Mon Jan 20 00:34:50 2003] [error] PHP Notice: Undefined variable: imglist in /var/www/linux/html/blocks/block-Amazon.php on line 40
    [Mon Jan 20 00:34:51 2003] [error] PHP Notice: Undefined variable: PHP_SELF in /var/www/linux/html/includes/counter.php on line 21
    [Mon Jan 20 00:34:51 2003] [error] PHP Notice: Undefined variable: commentlimit in /var/www/linux/html/modules/Your_Account/index.php on line 112
    [Mon Jan 20 00:34:57 2003] [error] PHP Notice: Undefined variable: PHP_SELF in /var/www/linux/html/footer.php on line 15

  4. #4
    Valhalla
    Visitante

    Padrão => PHP-nuke

    Este é um problema dos arquivos de idioma do php-nuke uma dica legal é ir para o Post Nuke www.postnuke.com.

  5. #5
    AndrewAmorimdaSilva
    Visitante

    Padrão => PHP-nuke

    Aê galera, alguém sabe resolver o problema do splatt forum??

    Eu crio as categorias, os forums blz... agora, quando vou usar os forums, não aparece nenhuma categoria e nenhum forum...

    ALGUÉM pode ajudar por favor!

    Um abraço

  6. #6

    Padrão => PHP-nuke

    comigo as mesmas coisas...
    naum consigo criar forum, nem modificar nada no admin !!!!

    alguem ae tem uma dica?

  7. #7

    Padrão => PHP-nuke

    qual a versao do php-nuke ?

    Sendo que nunca tiver problema com o forum do php-nuke 6.0 sempre rodo r0x

    Mais eu preferi rodar o phorum no site


    att
    hyperblade
    Sendo que o site na qual so moderador esta off agora pela qual estou mudando de servidor.

  8. #8
    Visitante

    Padrão => PHP-nuke

    é a versão 6!
    mas ele tá rodando legal num outro micro (RedHat)
    mas ao tentar rodá-lo no Slackware ele naum roda direito...
    isso seria configuração..... mais quais configuraçõe?

  9. #9
    AndrewAmorimdaSilva
    Visitante

    Padrão => PHP-nuke

    Eu uso o RedHat 8 com o Php-nuke 6.

    O problema continua, adiciono as categorias e os fórums blz..mas na hora q clico em forum, não aparece nenhum forum.

    Vi nas tabelas e ele criou tudo direito...

    Se eu crio um tópico na mão na tabela, quando vou usar, ele dá um erro na página....

    Problemas encontrados, por favor ajudem.

    https://under-linux.org/modules.php?...=1877&forum=19

  10. #10

    Padrão => PHP-nuke

    tá acontecendo a mesma coisa comigo!!!