+ Responder ao Tópico



  1. #1
    wrochal
    Visitante

    Padrão OFF-Topic: Microsoft e seu suporte para revendas.

    Olá, eu sou Analista de Suporte em uma empresa que é revenda da Microsoft tive um problema sério com o suporte, vamos lá a minha história.

    Num belo dia eu chego para trabalhar em quando me deparo com o meu servidor de e-mail EXCHANGE 2000, totalmente parado, tento de tudo para recuperar o volume de montagem do exchange que no caso é letra M: (Unidade Virtual aonde ele se baseia nos dados de e-mail dos usuários).
    Tentei ver doc no site da microsoft, e vejo um belo documento dizendo você não pode recuperar, caso aconteça o erro reinstale tudo e restaure seu backup, bela saída que me deram. Lá vai eu perde meu tempo em ligar para o suporte, e uma atende muito atenciosa que não resolve meu problema me diz que só tenho suporte por e-mail ai eu falo para ela LEGAL, como vou passar e-mail para o suporte se meu sistema de e-mail esta com problema não identificado, e eu pergunto como faço?.

    - A atendente me diz que só pode dar suporte para revenda desta forma, o que é interessante que só posso passar e-mail do domínio relativo ao C.G.C, e ela me da uma saída formidável, falar com a pessoa responsável pela empresa que no caso é o PRESIDENTE DA EMPRESA, peça a ele para ligar ao suporte e solicitar o suporte, e digo para ela já imaginou os produtos que tem dentro da microsoft vocês ligar para o BILL GATES e solicitar para ele pedir suporte....rs

    - E no final de tudo sabe que fiz tive que reinstalar tudo e voltar o backup.

    Por estes e outros motivos tento cada vez mais abandonar Sistemas da Microsoft, falta pouco...

    Outro detalhe a microsoft é puro monopólio fiquei sabendo que eles não vão mais fornece suporte a Windows 95 e Windows NT 3.5, e em junho de 2003 vão parar com suporte á Windows 98, Windows 98Se e Windows NT 4.0.

    Vejamos que cada dia mais a microsoft dificulta....

    Escrito por: William da Rocha Lima

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão OFF-Topic: Microsoft e seu suporte para revendas.

    Eita, a frase eh seria, soh caindo no buraco pra voce ter nocao do que eh bom mesmo neh heheh Ave linux =)