+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Olavo-Brito
    Visitante

    Padrão Postfix cópia de email.

    Srs,

    Como proceder para enviar uma cópia de todas as mensagens recebidas inclusive com anexos de Ex: [email protected] para [email protected]. Minha necessidade é a seguinte tenho uma email [email protected] que fica na sala da diretoria, só que hoje me pediram para todos os emails que vierem para este destinatário enviar também uma cópia para o depto de vendas. Isso é possível através do Postfix ? Se sim como ?

    Abraços

    Olavo.

  2. #2
    Visitante

    Padrão Postfix cópia de email.

    Simples.

    Edite o arquivo /etc/aliases, e coloque a seguinte linha:
    sac: sac, vendas

    Caso voce utilize dominios virtuais, no seu arquivo de configuracao do dominio virtual teria uma entrada como essa:

    [email protected] [email protected], [email protected]


    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    On 2003-03-06 13:56, Olavo-Brito wrote:
    Srs,

    Como proceder para enviar uma cópia de todas as mensagens recebidas inclusive com anexos de Ex: <a href="mailto:[email protected]" target="_new">[email protected]</a> para <a href="mailto:[email protected]" target="_new">[email protected]</a>. Minha necessidade é a seguinte tenho uma email <a href="mailto:[email protected]" target="_new">[email protected]</a> que fica na sala da diretoria, só que hoje me pediram para todos os emails que vierem para este destinatário enviar também uma cópia para o depto de vendas. Isso é possível através do Postfix ? Se sim como ?

    Abraços

    Olavo.
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>