+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Ritchie
    Visitante

    Padrão Postfix

    Galera..........Problemas........meu servidor postfix está no dominio da empresa, porem o dominio do e-mail é outro......de fora da empresa pra dentro recebemos e-mail numa boa, e de dentro pra fora tb.............
    agora.......internamente ele não funciona.......ele procura o e-mail só que com dominio da empresa..........

    alguem tem alguma dica.............

  2. #2
    Visitante

    Padrão Postfix

    Cara, não é por nada, mas acho que você foi muito genérico
    nas suas observações.

    detalhe mais seu problema para que possamos lhe ajudar.


    surf3r


    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    On 2003-03-11 14:30, Ritchie wrote:
    Galera..........Problemas........meu servidor postfix está no dominio da empresa, porem o dominio do e-mail é outro......de fora da empresa pra dentro recebemos e-mail numa boa, e de dentro pra fora tb.............
    agora.......internamente ele não funciona.......ele procura o e-mail só que com dominio da empresa..........

    alguem tem alguma dica.............
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

  3. #3

    Padrão Postfix

    Amigo voce foi tao claro quanto dizer para a policia que robaram o seu carro vermelho na sua cidade

  4. #4
    devlinmaxx
    Visitante

    Padrão Postfix

    Vamos lah.......é o seguinte................

    meu servidor de e-mail só manda e-mail pra fora da empresa.........
    ex.....meu dominio é linux.com.br, quando eu mando um e-mail pro yahoo ele vai, agora se eu mando um e-mail pro meu dominio linux.com.br ele não chega.........

    entenderam?

  5. #5
    devlinmaxx
    Visitante

    Padrão Postfix

    ahhh...eu estou na maquina do devlinmaxx

  6. #6

    Padrão Postfix

    entaum vc tem um servidor interno apenas para mandar mensagens mas seu servidor principal eh fora da empresa eh isso??
    se for o seu servidor interno acha que as mensagens sao pra ele e não envia pra fora...
    mude o dominio dele que resolve

  7. #7
    devlinmaxx
    Visitante

    Padrão Postfix

    o problema é que eu tenho um exchange como mail hub.......e eu tenho que manter o postfix no dominio exchange se não eu não recebo e-mail externo.............