+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ricardorocha
    Visitante

    Padrão ps2pdf

    Peço a comunidade que me desculpe por colocar esta dúvida aqui! Eu não consegui identificar uma melhor dentre as disponíveis.

    Alguém poderia experimentar converter um diocumento que esta em ps no formato paisagem para o pdf usando o ps2pdf no kernel 2.4 ? Eu utilizo muito esta conversão e depois que atualizei as versões dos meus servidores estou com este problema. Testei inclusive no RedHat 8.0 e SuSE 8.0.

    Agradeço qquer ajuda!

    Ricardo Rocha

  2. #2

    Padrão ps2pdf

    ué...
    ps2pdf arquivo.ps

    ai ele vai criar o arquivo.pdf

    ta dando algum erro?

  3. #3
    ricardorocha
    Visitante

    Padrão ps2pdf

    O resultado é um "negócio" que parece o titanic afundando, foi a melhor expressão que achei para dizer!
    O fundo fica como paisagem e o conteúdo como se tivesse recebido um rotate do gimp, com um pedaço cortado, se desejar posso enviar via e_mail o ps e o pdf. Ha um tempo vi uma dica nos Dicas_L do Ricardo Ziviani falando do ps2pdf, experimentei o site dele e deu o mesmo problema. Vc pode experimentar fazer uma conversao com o seu ps2pdf, se funcionar me avise. Mas lembre, o kernel é o 2.4.xx

  4. #4

    Padrão ps2pdf

    o meu tb eh 2.4.20 e eu num tive problema nenhum.... sera q isso não eh problema de visualização e não na conversão? vc ta usando oq pra ver o arquivo?

  5. #5
    ricardorocha
    Visitante

    Padrão ps2pdf

    Acrobat Reader 5
    KghostView

    O .ps fica perfeito, mas o pdf naum.