+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pensador-ce
    Visitante

    Padrão rede via rádio

    e ai galera, blz.
    seguinte, tô precisando da ajuda dos amigos, montei uma internet aqui em minha cidade e gostaria de colocar via rádio. Já sei quais os equipamentos q deverei comprar, a minha dúvida é a seguinte:
    Tô comprando um Bridge Samsung SWL3300 Access Point Dipole Antenna, alguém tem algum material falando sobre como configurar ele no linux? o meu linux é o suse 8.0
    desde já agradeço a ajuda dos amigos

  2. #2
    Visitante

    Padrão rede via rádio

    o que vc ta querendo fazer mesmo, nao entendi, pois esse equipamento da samsung que eu saiba e externo, nao? qual a sua cidade?

  3. #3

    Padrão rede via rádio

    o swl eh um bridge/ap

    vc pode usa-lo, mas ele naum eh o melhor para fazer o q ele se predispoe, vc pode usar o orinoco ap-2000 com dois cartoes 8410-wd e pigtail hyperlink e colocar 2 antenas ominidirecionais

    vc pode comprar as d 15 dbi da hyperlink

    pros clientes, vc pode usar os orinoco 8410-wd com adapter pci e pigtail hyperlink com antena direcional d 24 dbi zirok (eh baratinha...)

    qq coisa, dah um toque ae

    []´s

  4. #4
    Dynamic
    Visitante

    Padrão rede via rádio

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    On 2003-10-23 19:59, demiurgo wrote:
    o swl eh um bridge/ap

    vc pode usa-lo, mas ele naum eh o melhor para fazer o q ele se predispoe, vc pode usar o orinoco ap-2000 com dois cartoes 8410-wd e pigtail hyperlink e colocar 2 antenas ominidirecionais

    vc pode comprar as d 15 dbi da hyperlink

    pros clientes, vc pode usar os orinoco 8410-wd com adapter pci e pigtail hyperlink com antena direcional d 24 dbi zirok (eh baratinha...)

    qq coisa, dah um toque ae

    []&acute;s
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>


    Desculpa se não entendi mas, duas antenas no ap2000? em um Ap só? com que finalidade? Existe possibilidade de interligar um Ap1000 com o AP2000, e fazer 2 pontos de acesso?