+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Hugo_Belo
    Visitante

    Padrão Back Orifice

    E ai pessoal, estou precisando de vcs de novo. Eu faço o curso de Tecnologia em Internet e redes de computados aqui em Goiânia e estou com uma grande dificuldade. Tenho de fazer um trabalho que e necessário instalar e explicar como funciona o Back Orifice (com objetivo a caráter de estudo e não de invasão). Mas só encontrei material do Back Orifice para Windows, e o trabalho exige que seja em Linux se alguém souber aonde encontro o material de como instalar o cliente e o servidor e como utiliza-lo em Linux, por favor me informe.

    Falo galera Obrigado!!!!

  2. #2

    Padrão Back Orifice

    A principio nao existem esses programas para linux, pelo menos nao no mesmo formato e tipo que existem no windows...

    Nao podemos esquecer a diferenca mais imporante, o acesso aos recursos do computador nao sao os mesmos para um programa windows e para um programa em linux que nao tenha permissoes necessarias.

    Existem programas de cliente servidor no linux, mas tipo o vnc (que eh muito bom)... o TightVNC Viewer, existe tanto para windows com para linux.. mas ele eh um trojan limpo isto eh, a pessoa sabe que esta dando acesso a sua tela.

    Existem os rootkits, que sao programas com codigo capicioso , eles podem sim abrir portas do sistema... vc encontra facil na net...