+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Problema na hora do boot do slack9.0

    Ae galera o problema eh o seguinte: Depois que instalo o slack9.0 ai depois de setar tudo certinho vou dar o reboot, quando ele ta dando o boot vai tudo normal, mas na hora que aparece o INIT: version... ja começa os erros

    /etc/rc.d/rc.S: line 19: /sbin/swapon: No such... (ja nao liga a swap)

    Depois que ele checka o filesystem e nao consegue remontar em Read-write

    Remounting root device whit read-write enabled:

    /etc/rc.d/rc.S: line 79: /sbin/mount: No such... (nao acha o mount e nao monta em RW)

    bom ai o systema nao funfa!!

    tipo eu achei que fosse pq eu tava colocando reiserfs e tentei com ext3 e deu o mesmo pau, tenho uma box rodando slack8.1 com reiserfs aki em casa normalziha, ai tentei instalar o slack8.1 pra ver se dava o mesmo prob, ela instalou normal, mas eu testei na hora da instalacao de escolher o kernel colocar o bare.i do cdrom ai deu esse erro ai que da no 9. mas quando eu dou skip nessa parte funciona normal agora no 9 nem colocando o bare.i nem o vmlinuz normal ele funciona. help ME!!!

  2. #2
    Visitante

    Padrão Problema na hora do boot do slack9.0

    descobri q o slack nao instala esses files no sbin colokei manualmente e passei desses erros, mas mais erros apareceram ja vi q eh a distro q eu tou q ta fudida vou tentar baixar outra e gravar em outro cd!!

  3. #3
    Visitante

    Padrão Problema na hora do boot do slack9.0

    algo com cannot execute /sbin/agetty