+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Só por curiosidade...

    Saudações!

    Instalei e configurei o meu RedHat 8, funcionou bem. Compilei o kernel e mudei para a versão 2.4.20.
    Observei que quando eu mounto o cd, os arquivos tem seu tamanho limitado, e aparecem da forma:
    De tar.gz para ~1.gz.
    Alguem sabe qual modulo esqueci de habilitar?

  2. #2
    Futuremax
    Visitante

    Padrão Só por curiosidade...

    No /etc/fstab como está a configuração do /mnt/cdrom???

  3. #3
    devlinmaxx
    Visitante

    Padrão Só por curiosidade...

    Bom, eu uso kernel 2.4.18 (não sei porque estou dando minha opinião aqui), mas pode ser porque os arquivos montados pelo root quando você monta o CDROM são montados somente como leitura, e servem apenas para serem lidos e copiados, nada mais... Talvez seja essa a resposta.
    [´s]

  4. #4
    glasswalk3r
    Visitante

    Padrão Só por curiosidade...

    você habilitou quais filesystems no kernel novo?
    o fato de estar com nomes "encolhidos", isso é uma limitação do DOS (pelo menos o caso mais frequente).

    o /etc/fstab está configurado como para o ponto de montagem do cdrom? o certo é iso9660.

    se você está usando automount, Deus lhe abençoe porque eu não sei como arrumar essa trolha (eu nunca gostei de usar esse desgraçado mesmo).

  5. #5
    SteveO
    Visitante

    Padrão Só por curiosidade...

    esse problema é pq vc não compilou o suporte a Joliet no kernel, procura lah e compila o kernel de novo com suporte a Juliet q vc verá todos os arquivos com nomes longos, isso soh vale pra iso9660 é claro.

  6. #6
    Visitante

    Padrão Só por curiosidade...

    Gostaria apenas de agradecer e dizer que sua dica Steve0, deu certo. Acabei por resolver esse pequeno problema.
    Aos demais, também agradeço a cooperação...


  7. #7
    Visitante

    Padrão Só por curiosidade...

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    On 2003-05-06 08:14, Anonymous wrote:
    Saudações!

    Instalei e configurei o meu RedHat 8, funcionou bem. Compilei o kernel e mudei para a versão 2.4.20.
    Observei que quando eu mounto o cd, os arquivos tem seu tamanho limitado, e aparecem da forma:
    De tar.gz para ~1.gz.
    Alguem sabe qual modulo esqueci de habilitar?
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

    Voce habilitou "MS Joliet CDROM extension:" no seu kernel?


    bye,

    Sergio Pires