+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Hsantos
    Visitante

    Padrão Como montar um DMZ na Rede ?

    Boa tarde,
    como faço para montar um DMZ onde posso isolar os micros da rede interna, incluindo os servidores e posteriormente implantar um Firewaal entre a internet e a DMZ ?

  2. #2
    Visitante

    Padrão Como montar um DMZ na Rede ?

    Aconselho vc a ler mais sobre estruturas para internet.
    Exitem diversas maneiras de se montar um rede com DMZ.

    Tem q ver o que vc quer fazer e proteger.

  3. #3
    Visitante

    Padrão Como montar um DMZ na Rede ?

    Vai ver ele quer proteger a torta que esta na janela para o pica-pau não roubar, também pode ser a carne da geladeira.... rss.. cada uma!

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    On 2003-05-15 20:08, Anonymous wrote:
    Aconselho vc a ler mais sobre estruturas para internet.
    Exitem diversas maneiras de se montar um rede com DMZ.

    Tem q ver o que vc quer fazer e proteger.
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

  4. #4
    Hsantos
    Visitante

    Padrão Como montar um DMZ na Rede ?

    O seu otario que respondeu esta besteira ai abaixo, presta atencao no que vc fala! Vc acha que sou algum leigo ???

    Vai ver ele quer proteger a torta que esta na janela para o pica-pau não roubar, também pode ser a carne da geladeira.... rss.. cada uma

  5. #5
    Visitante

    Padrão Como montar um DMZ na Rede ?

    Não tenho nada com isto... massss... coisa feia Hsantos..... primeiro, para que agredir?
    Segundo, leigo você já provou que é. No google (conhece?) vc encontra o que esta precisando. Quem tem experiência usa antes de recorrer a listas.

    Terceiro, eu entendi assim: se vc esta querendo fazer uma DMZ é claro que você esta querendo proteger sua rede interna. Acredito que a resposta do rapaz foi para o segundo post, não para o seu.

    tsc... tsc... tsc...

    Eu também fiquei com a impressão de que vc é newbie, nem por isto sou otário. Mas sua atitude em um local publico onde o respeito deve imperar foi de uma pessoa sem maturidade suficiente. Em nada a msg te agrediu, vc que nem soube interpretar.

    Entrei no tópico para ajudar. Acabei lendo agressão gratuita. Resultado: Perdi a vontade de ajudar...

    Boa sorte para você...