+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ozzymaia
    Visitante

    Padrão erro do SquirrelMail

    Pessoal, eu instalei o meu squirrel no Linux, onde esta redando o qmail, porem quando eu entro nele e digito um usuario e a senha desse usuario, que eu criei no qmail, ele da o seguinte erro...

    Error connecting to IMAP server: dn1.3mill.com.br.
    111 : Connection refused

    eu nao entendo muito bem de webmailm mas se alguem souber me responder iso eu agradeco, e se tiver alguem que me ajude entender, como funciona e a diferenca entre a pagina que eu abro pelo qmail, e a pagina que eu abro pelo squirrel eu agradeceria.....

    Mas o que eu mais preciso e solucionar esse problema do squirrel mail que e muito importante pra mim....

    Valeu galera......

  2. #2
    Visitante

    Padrão erro do SquirrelMail

    olha entra no diretorio do squirrelmail e digita ./configure para entrar nas configuracoes....
    la vc entra na opçao D do menu principal e escolhe dentro desse menu a opçao: courier

    se feito isso o problema ainda persistir, da as permissoes do diretorio do squirrelmail todas pro apache:

    chown apache.apache diretorio/ -R

    pode funcionar

    []´s

  3. #3
    Visitante

    Padrão erro do SquirrelMail

    olha entra no diretorio do squirrelmail e digita ./configure para entrar nas configuracoes....
    la vc entra na opçao D do menu principal e escolhe dentro desse menu a opçao: courier

    se feito isso o problema ainda persistir, da as permissoes do diretorio do squirrelmail todas pro apache:

    chown apache.apache diretorio/ -R

    pode funcionar

    []´s

  4. #4
    Visitante

    Padrão erro do SquirrelMail

    Caro ozzymaia o Error connecting to IMAP server: dn1.3mill.com.br.
    111 : Connection refused este presente por que vc não está rodando o serviço de protocolo IMAP, pesquise como habiliar o IMAP para o qmail que vc resolverá seu problema. Particularmente gosto muito do qmail, mas por uma questão de facilite e tb de muita confiabilidade que está na mesma linha do qmail estou migrando meus servidores para POSTFIX pois é menas dor de cabeça para configurar e sobra mais tempo para gerenciar meus servidores.

    Boa Sorte!

  5. #5
    Visitante

    Padrão erro do SquirrelMail

    Caro ozzymaia o Error connecting to IMAP server: dn1.3mill.com.br.
    111 : Connection refused este presente por que vc não está rodando o serviço de protocolo IMAP, pesquise como habiliar o IMAP para o qmail que vc resolverá seu problema. Particularmente gosto muito do qmail, mas por uma questão de facilite e tb de muita confiabilidade que está na mesma linha do qmail estou migrando meus servidores para POSTFIX pois é menas dor de cabeça para configurar e sobra mais tempo para gerenciar meus servidores.

    Boa Sorte!