Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Blackbox

    Ae galera.... Este forum é du kralho mesmo... se todos fossem solidários assim o linux já teria derrubado o o tio bill à tempos... Mas vamos lá, segue o baile!


    Galera porque o quando eu minimizo uma janela no BBox, ela some? E tem como eu abilitar o ALT+TAB, o ALT+ESPAÇO, o CTRL+Esc ou o botão da janelinha Windows ?


    Valeu!!!

  2. #22

    Padrão Blackbox

    FALANDO EM RUINDOWS (JOE)...

    EU USO A MUITO TEMPO O LITESTEP E TENHO MUITOS TEMAS PARA ELE,
    (PRA QUEM NAO LEMBRA... O LITESTE EH UMA INTERFACE QUE RODA EM CIMA DO RUINDOWS, MELHORANDO E MUDANDO TOTALMENTE A MANEIRA DE TRABALHAR)

    EU TRABALHO COM MENU FLUTUANTE (ESTILO BLACKBOX) E COM 8 TELAS VIRTUAIS, ESTILO GNOME E KDE, BEM MELHOR ASSIM..


    A NOVIDADE QUE VIM TRAZER EH QUE TEM UM BLACKBOX PARA SER RODADO EM CIMA DO RUINDOWS... VOU BAIXAR E TESTAR...
    FACAM O MESMO..

    ENTREM NO LINK ABAIXO:
    http://sourceforge.net/search/
    E PESQUISEM POR BLACKBOX..



  3. #23

    Padrão Blackbox

    MAIS UM LINK..
    ESSE EH BEM NO PONTO EM QUE SE BAIXA OS ARQUIVOS...

    https://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=56991&release_id=165440

  4. #24
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Blackbox

    Ela nao "some", ela minimiza, abre o menu, va em workspace, Icon, e selecione a janela, ela estara la. (vai direto clicando o botao do meio e selecionando: Icon)

  5. #25

    Padrão Blackbox

    Ae psy, realmente não "some" ! Mas como faço para quando saio para outro ambiente com o CTRL+ALT+F"X", e volto, a flecha do mouse não sumir? e como fazer para bb guardar as configurações q determino. EX: Coloco a velocidade do mouse alta, saio do bb (exit), ao voltar o mouse esta lento novamente!

    E como abilitar o ALT+ TAB, para trocar de janelas? Tem como?

    Obrigado!

    [ Esta mensagem foi editada por: joe em 04-07-2003 09:12 ]

  6. #26

    Padrão Blackbox

    Ae pessoal não sei em qual tópico postei minha dúvida de como inserir o amexplorer na]o menu do bb, mas o fato é que consegui... o executavel tem que estar na pasta "/usr/X11R6/bin" -> no RH 8, acho que é tipo de uma pasta de arquivos executaveis em modo "X", ou algo do tipo, se alguém souber exatamente o q é, favor exclarecer!

    Obrigado...


  7. #27

    Padrão Blackbox

    Nunca mais achei a minha outra dúvida, hehehe mas mando denovo:

    Onde fica o arquivo do "workspace" ou "Workspaces List" do menu do Black-Box? Aquele mesmo que o psy me indicou para achar as janelas minimizadas!


    Valeu!!!

  8. #28

    Padrão Blackbox

    eu acho q naum é arquivo nenhum...
    ele apenas é indicado no arquivo "menu"
    do blackbox, para que o bb saiba que ele
    tem q mostrar as janelas de cada ambiente ........

  9. #29

    Padrão Blackbox

    Tá mas e como eu faço para editar isso então? Tem como?