+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Beto
    Visitante

    Padrão Ctrl-Alt-Del no VNC

    E ae Pessoal, blz

    Tenho vnc rodando no linux, como faço para quando acessar um cliente, ele habilitar o Ctrl-Alt-Del ?

    ()´s

    Beto

  2. #2

    Padrão Ctrl-Alt-Del no VNC

    Vc tah usando o TinyVNC?

    No VNC (WinVNC 3.3.4) Ao clicar com o botao esquerdo no barra do programa , na barra de tarefas, e abrir o menu pop-up do VNC, tem a opcao de "enviar um ctrl+alt+del" para o computador ao qual vc esta conectado.

    No VNC para linux, vou ter que dar uma olhada, pq faz tempinho que nao uso...

    Para quebrar seu galho, vc poderia deixar um executavel no pc cliente que gere um ctrl+alt+del e pronto....

  3. #3
    Beto
    Visitante

    Padrão Ctrl-Alt-Del no VNC

    Uso o WinVNC, o clique com o botão direito funciona, mas no NT. Acho q criar esse executável não seria tão interessante agora, visto que tenho na rede em média de 500 estações.

  4. #4

    Padrão Ctrl-Alt-Del no VNC

    Seria..eh muito perigoso..ehehe..isso sim..
    Hj nao pude configurar o meu linux pra acessar a rede e testar o rdesktop...tb iria testar o vnc do linux...assim que puder te dou um retorno..ok?

  5. #5
    Visitante

    Padrão Ctrl-Alt-Del no VNC

    Valeu, obrigado.

    ()´s

    Beto

  6. #6

    Padrão Ctrl-Alt-Del no VNC

    Bah.. assim ..olha...

    Testei o vnc aparitir de uma maquina linux e o pior eh que quando se entra na maquina servidor com a opcao -f (fullscreen)..o ctrl+esc nao funciona e fico preso na tela mesmo....
    No kde o ctrl+esc puxa o ksysguard, vc poderia configurar as teclas ..quem sabe?

    Quanto a enviar o ctrl+alt+del... ainda sem resposta....