+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Redirecionar porta.

    e ai linuxers,
    estou com um problema simples porem complexo. Tenho aqui comigo uma camera digital da Axis que trabalho por IP. Para que eu possa acessa-la pela internet, eu tenho que ter um IP valido. Porem eu tenh ouma forma de melhorar essa situacao, ou seja, essa camera usa uma porta especifica para que possa ser acessado, ou seja, quando vc vai configura-la, vc pode colocar a porta que vc quiser nela, por onde vc ira acessa-la (o padrao e 80).
    Bom ate ai blz, porem eu tenho um pequeno problema quando vou direcionar, assisti uma palestra sobre essas cameras, onde eles falavam que podia fazer algo que quando eu digitasse: IPVALIDO:NUMERODAPORTA ele acessaria instantaneamente a camera sem problema.

    Alguem sabo como eu posso fazer para que eu resolva essa probleminha de direcionamento?

    Obrigado!!!
    Faloae!!!

  2. #2
    ozzymaia
    Visitante

    Padrão Redirecionar porta.

    Eu que postei essa mensagem aqui em cima.
    Lembro a todos que eu liguei a camera n mesma rede que o meu servidor LINUX que permite o acesso para a internet. Tenho servidor httpd.
    Falowae!!!

  3. #3
    Danilo_Montagna
    Visitante

    Padrão Redirecionar porta.

    IPTABLES -A PREROUTING -t nat -p tcp -i ip_valido --dport 1000 -j DNAT --to 10.0.0.19:1000

    onde :

    1000 = porta que vc estabelece paa a camera.. pode mudar se quiser..
    10.0.0.19 = ip de onde esta instalada a camera..

    falow