+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão fbcon (/usr/src/kernel-2.4.18/drivers/video) PROBLEMA

    Uia , o esquema eh zo seguinte pessu , li um tuto te como meter uma imagem no lilo (ma hora q ta carregando os modulos do kernel lah , etc) e tinha q alterar o cujo tal arkivo fbcon.c , alterei ele com a resolucao desejada, tudo certinho, mas na hora de recompilar o kernel (make bzImage) , ele me volta a MSG de erro de q a varios erros de linguagem no arkivo , como posso ter causado tantos danos soh setanto as defines ?
    tem algo errrado , eu catei uma VS na net de backup , taskei lah, pra ve se voltava, e nada !!!!! num consigo termina a recompilacao do kernel pois a imagem num eh criada =( alguem pode me ajudar?

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão fbcon (/usr/src/kernel-2.4.18/drivers/video) PROBLEMA

    huahuahuahuahua
    isso ja aconteceu comigo ja na epoca que eu fui fucar com isso, cola os erros ai

  3. #3

    Padrão fbcon (/usr/src/kernel-2.4.18/drivers/video) PROBLEMA

    hHAUhuA esse eh o PSY =PPPP
    valah brother , o esquema aqui eh assim psy , sexo , drogas, e MUITA MINA REBOLANDO =P
    reinstalei o slack todo , fikei puto com o erro , e dei u8ma bica no meu drive de diskete , ele deu uma zuada , e quebrei meu teclado aqui ...
    com as novas tecnicas do tux , consegui quebrar meu teclado em apenas 4 segundos de insanidade temporaria (temporaria ? UHAhUAhuHUA)
    depois nois se fala ai , quero saber pq q deu aqueles erros todos ...
    fui =P