+ Responder ao Tópico



  1. #1
    RafaelMonteiro
    Visitante

    Padrão DNS DINAMICO ? WHAT PORREHISSU ?

    iai people,

    estou querendo configurar um www e um mail server aqui na empresa, usando ja que tenho ADSL ( velox) o ip eh dinamico, ouvi por ai uns tais de dyndns mas sinceramente não entendi nada do funcionamento... dae aquela velha pergunta "como que é esse esquema ?" se alguem usa esse tipo de serviço e puder me ajudar agradeço desde já.

    a meu irmão ta querendo saber o que porra é relay ( eu sinceramente não consegui explicar )
    mas tipo ele colocou a mensagem de erro

    501 This system is not configured to relay mail from <[email protected]> to <[email protected]> for 200.167.118.28.

  2. #2
    Danilo_Montagna
    Visitante

    Padrão DNS DINAMICO ? WHAT PORREHISSU ?

    se vc estiver falamdo de dynu.com (DNS Dinamic).. é um serviço que proporciona a facilidade de se ter servidores DNS baseado na atualizacao dinamica do seu IP..

    RELAY - significa que para um servidor de e-mail ser seguro.. o mesmo precisa aceitar o relay de mensagens apenas de emails provindos do seu proprio dominio.. ou seja.. evitar que usem seu servidor de mail para SPAM anonimo..

  3. #3
    thiagog
    Visitante

    Padrão DNS DINAMICO ? WHAT PORREHISSU ?

    onde consigo informacoes sobre o dns dinamico ?
    como faco para utiliza-lo com adsl com ip dinamico ?
    ate mais.

  4. #4

    Padrão DNS DINAMICO ? WHAT PORREHISSU ?

    Como no cso ai aparentemente o dominio do e-mail do seu irmão é o esmo manda ele enviar uma cópia da configuração dele p/ o meu e-mail [email protected]

  5. #5
    Danilo_Montagna
    Visitante

    Padrão DNS DINAMICO ? WHAT PORREHISSU ?