+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Apache + CGI "URGENTE !!!!!"

    Pro vafor podem me ajudar, baixei um script que trca a senha do usuário. Fiz todo o Howto direitinho e mandei rodar o html e quando preencho todos os dados e envio acontece esse erro:
    **********************************************
    Internal Server Error

    The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
    Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

    More information about this error may be available in the server error log.



    --------------------------------------------------------------------------------

    Apache/1.3.22 Server at 10.10.4.25 Port 80


    Alguém pode me ajudar.....????

  2. #2

    Padrão Apache + CGI "URGENTE !!!!!"

    Pro vafor podem me ajudar, baixei um script que trca a senha do usuário. Fiz todo o Howto direitinho e mandei rodar o html e quando preencho todos os dados e envio acontece esse erro:
    **********************************************
    Internal Server Error

    The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
    Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

    More information about this error may be available in the server error log.



    --------------------------------------------------------------------------------

    Apache/1.3.22 Server at 10.10.4.25 Port 80


    Alguém pode me ajudar.....????


  3. #3
    glasswalk3r
    Visitante

    Padrão Apache + CGI "URGENTE !!!!!"

    o cgi é feito em que linguagem? se for em Perl, teste rodando:

    perl -cw arquivo_cgi

    e veja se ele exibe um "sintax ok". Se for em C ou outra linguagem, você vai ter que descobrir se o arquivo está lexicamente correto.

    permissões no arquivo também geram esse erro. verifique se o usuário do servidor apache tem acesso de leitura e execução nesse arquivo.

  4. #4
    Visitante

    Padrão Apache + CGI "URGENTE !!!!!"

    Amigos aproveitando a oportunidade. Estou tentando instalar o faus, segui todos os passos descritos na documentação do mesmo, porem, quando tento visualizar o script cgi do mesmo, apenas visualiso o codigo fonte do arquivo.
    Como posso proceder para meu apache poder interpletar esses scripts?

  5. #5
    glasswalk3r
    Visitante

    Padrão Apache + CGI "URGENTE !!!!!"

    o apache deve executar o conteúdo do cgi, não apresentá-lo.
    no apache existem algumas diretrizes que fazem isso no arquivo de configuração. mas o mais simples é procurar o diretório padrão indicado pela diretriz "Script Alias". Simplesmente compie o FAUS para esse diretório e veja se funciona.

    Claro, cheque as permissões que devem ser de leitura e execução.

  6. #6
    celosc
    Visitante

    Padrão Apache + CGI "URGENTE !!!!!"

    Aí colega, dá uma olhada nesse documento e vê se te serve para alguma coisa.
    PS.: Tava com o mesmo problema seu até que navegando resolvi meu problema e fiz esse passo a passo.

    http://www.zago.eti.br/senhas-trocar-via-web.txt

    Abraço

    Celosc