+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Skill
    Visitante

    Padrão Inserir dados em um texto no squid

    Pessoal,

    Tenho um web server interno onde eu disponibilizo MRTG, relatorios do SARG e o link para administração do servidor Qmail(QmailAdmin).
    Estou querendo criar uma Web para inserir palavras em um texto, onde este texto e lido por acls do squid que bloqueia o acesso as mesmas no proxy, eu já vi esta solução implementada, só não sei como ele integrou as entradas do Browser com o texto no squid, ele inseria uma palavra em um campo e clicava no botão inserir, depois clicava no outro Botão que restartava o serviçõs do squid para que o mesmo jah le-se esta nova palavra.
    Alguém já viu isto implementado que tipo de linguaguem é usada, tem modelos já pronto disso ?


    []´s
    Skill

  2. #2
    ualex
    Visitante

    Padrão Inserir dados em um texto no squid

    Cara isso deve ser php vc vai ter que usar estas funções
    fopen
    fwrite
    fclose
    agora eu não tenho nenhuma coisa pronta mas da uma olhada : http://www.imasters.com.br/web/conteudo/coluna_php.asp?codColuna=1183

  3. #3
    Skill
    Visitante

    Padrão Inserir dados em um texto no squid

    Pelo pouco que eu vi ou ele usava Perl ou C para integrar com o Browser. e inserir este dados, porque envolve tambem dar restart em serviços etc..

    []´s
    Fabio

  4. #4

    Padrão Inserir dados em um texto no squid

    Tente o webmin para ter uma ideia. acho que tem um modulo pro squid (se nao tiver eh moleza)


    www.webmin.com

  5. #5
    Visitante

    Padrão Inserir dados em um texto no squid

    Bom eu tenho o webmin instalado, para administração do squid e uma boa, mais o qu eu preciso e be mais simples, uma web que faça insira e delete e liste as palavras dentro de um arquivo de onde o squid leia e interprete como proibidas o acesso delas em site.


    []´s
    Skil