+ Responder ao Tópico



  1. #1
    DeJaVu
    Visitante

    Padrão ping retardado...

    Boa tarde,

    Estou com problema de acesso: estou com o SuSE SLES 7 Kernel 2.4.7-64GB-SMP, rodando o Oracle IAS R2. O problema eh que estou tendo atraso da resposta de comunicacao com este servidor. Dou um ping a ele e os sete primeiros me responde em 01 segundo, apartir daih começa um retardo de 05 segundos, o que afeta nas aplicacoes Oracle que sao todas em web, ocorrendo time-out. O que pode ser ?

  2. #2

    Padrão ping retardado...

    Nao faco a menor ideia? mesmo a maquina estando sobrecarregada nao deveria demorar para responder ... verifique com o top, voce colocou todas as configs necessarias pro oracle ? do tipo o shmmax , os sempahores entre outras coisas? qual eh a config dessa maquina que roda o oracle ? e o swap dessa maquina?

    Eu tenho um dual xeon rodando oracle sem problemas com uma boa perfomance, enretanto eh rh9

  3. #3
    DeJaVu
    Visitante

    Padrão ping retardado...

    Estah tudo conforme orientacoes da ORACLE. Tenho outras maquinas rodando produtos ORACLE, inclusive uma com CLEE com duas instancias no Oracle 9.2.0.3.0 funcionando uma beleza...estou fazendo o seguinte: estou atualizando esse SLES e vamos ver no que dah. O fato de estar rodando no SLES eh o unico homologado pela Oracle para IAS R2 (9.0.2.0.1)
    Conf Maquina: IBM eServer xSeries 342 DUAL RAID 5 com 1GB RAM e 1GB Swap.

    Sds