+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão screensaver-4.05...

    Ae galera...

    Alguém sabe se roda o dito cujo no blackbox ?

    Pois não achei nada que pudesse usar para bloquear o desktop! com senha!!!!

    Valeu!!!

  2. #2

    Padrão screensaver-4.05...

    Deveria bloquear, eu sinceramente nao sei, sempre usei os que vinham no KDE / GNOME e todos bloqueavam, entao nunca me importei... hehe porque voce nao da logoff ? eh uma outra solucao ? Eh tao vital assim bloquear o desktop?

  3. #3

    Padrão screensaver-4.05...

    Fala ai.. Joe.. tudo blz??

    Mas pq vc quer bloquear o dekstop??? tem que bloquear e ficar ainda no modo grafico?? pq?? Nesse caso, concordo com o mistymst , melhor eh dar logoff na sessao..

    Se a maquina em questao tem recursos, deixa o ( kdm, xdm, ou gdm ) habilitado, entao a tela fica numa tela de acesso grafico pedindo usuario e senha, ...
    Vc pode configurar para exibir todos os usuarios, nehum ou alguns... que tal?

  4. #4
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão screensaver-4.05...

    Soh acrescentar nas configs. do screensaver pra pedir senha que ele bloqueia sim =)

  5. #5

    Padrão screensaver-4.05...

    Ae galera tudo na boa!?!?!

    Bem, preciso bloquear a tela pois esta maquina será utilizada pelo responsável pela folha de pagto e contas da empresa, e como este não tem uma sala privativa para si, seria necessario este recurso de segurança, já que não seria nada funcional ficar fechando browser e openOffice (por exempĺo), à cada vez q sair da sala!

    Mas voltando ao caso:

    Tenho q colocar qual linha de codigo para o screensaver pedir senha? (Como diz o Psy!)

  6. #6

    Padrão screensaver-4.05...

    Já que estamos falando no Black... Como faço para o xterm dele ficar com fundo excuro? O meu é branco e cansa as vistas! Enquanto isso vou ver se não acho sózinho!


    Valeu!!!