+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Eu não vejo a partisão fat32 no conectiva 8

    Olá amigos, eu estou com um problema aqui é que não consigo ver a partisão fat32 no conectiva 8 com o kernel 2.4.18-2cl, tentei de tudo e não consegui fazer nada, ele nem aparece no /mnt. Eu tentei montar a partisão hda1 mas como?. Se alguem tiver uma dica de como ver a unidade c:/ do windows me ajude ok?????. obrigado

  2. #2
    Pedrinha
    Visitante

    Padrão Eu não vejo a partisão fat32 no conectiva 8

    Amigo vc já tentou usar esse comando
    mount -t vfat /dev/hda1 /mnt/win
    exemplo hda1 sua partição windows
    o diretorio win onde será montada tente isso e veja
    se consegue ver o windows
    flw....
    [] s

  3. #3

    Padrão Eu não vejo a partisão fat32 no conectiva 8

    obrigado vou tentar agora. valeu hen amigo

  4. #4
    Visitante

    Padrão Eu não vejo a partisão fat32 no conectiva 8

    Como eu lhe disse não dá eu tentei de tudo. Sera que o kernel não suporta a unidade fat?. sei não eu uso o lilo para acessar o Linux e o Windows.
    Eu fiz como vc me explicou mas so apareceu uma pasta no diretorio /mnt chamado windows mas ela esta vazia e fazendo um link vamos dizer assim para o /mnt/windows ou win ou até mesmo hda1 da uma mesagem de erro dizendo que browser não pode abrir.
    Eu compilei o kernel duas vezes mas não dá certo não porque sera?.
    No mandrake 8 e 9 que eu tenho sempre não precisou montar que já montava automaticamente. Mas da nada outra sugestões estou aqui ok!. posta ai

  5. #5

    Padrão Eu não vejo a partisão fat32 no conectiva 8

    sem problemas eu tambem tive o mesmo problema com m conectiva 8 e a particao vfat
    OBS mount /dev/hdxx /mnt/win -t vfat
    se nao tiver uma pasta no diretorio /mnt faz uma chamada win ou ate mesmo windows quem sabe. o hdxx é a particao vfat (fat32), o meu ficou assim mount /dev/hda1 /mnt/windows -t vfat, tentei isso com o conectiva 8 e slackware e deu certo nos dois