+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Confusão no acesso atraves do Squid

    Ola amigos...
    configurei o squid no gateway de minha rede, ficou bem rápida a navegação, mas muitos sites não abrem e outros abrem mas faltam alumas imagens... o que deve ser?

  2. #2

    Padrão Confusão no acesso atraves do Squid

    Amigo, seja mais especifico, qual versao do squid voce esta usando? quais paginas estao dando erro? quais objetos no caso? Qual sua configuracao de cache? quais ACLs voce esta usando?

  3. #3
    Visitante

    Padrão Confusão no acesso atraves do Squid

    uso conectiva 7 e squid 2.4.1 notei que alguns sites dão erro de pagina não encontrada...as vezes algumas imagens em outros sites não aparecem e tb. quando utilizo sites de bancos do tipo https, eu posso verificar extratos.. mass alguns serviçoes especiais como investimentos..tb. não funciona..os clientes me ligam me dizendo que as vezes tentam entrar em um site e cai em outro... e outra coisa que notei é que as vezes da erro de scrpts nas páginas.. para testar deiixei apenas a acl all e dei permissão a tudo.. onde eu posso encontrar uma cópia do squid.conf que funciona bem para eu comparar com a minha.. o squid aqui roda num gateway 192.168.1.1 e os clientes são roteadores WRP que ficam nos prédios de meus ckientes...

    192.168.1.2 é o Acess Point
    192.168.1.3 a 192.168.1.6 são os clientes...(roteadores)