+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Athlon XP no Debian 3.0?

    Amigos, por estar comecando agora, estou com uma duvida aparentemente simples sobre a distro Debian 3.0:
    Sei que para a plataforma Intel não a problemas em relação a instalação mas e para a AMD, mais precisamente os modelos Athlon XP?

    Agradeço desde já.
    A.Y.S.

  2. #2

    Padrão Athlon XP no Debian 3.0?

    eun instalei o debian 3.0 em um athlas xp 2000 (HP modelo d325) e nao consegui instalar a placa de rede onboard (uma 3com 3c920b-emb), tive q colocar uma realtek, fora isto, funciona beleza

  3. #3
    fricardo
    Visitante

    Padrão Athlon XP no Debian 3.0?

    Também instalei num Athlon XP 2400 rodando numa MB Asus A7V8X-X, sem problema. Para evitar problemas de hardware dê uma olhada se o seu hardware está pronto na lista de compatibilidade de hardware do Linux, q eh seguida pela Debian.

    Vc encontra ela aqui

  4. #4
    tonton
    Visitante

    Padrão Athlon XP no Debian 3.0?

    Fiz o curso de admin em rede linux e praticamente foi a distro do debian que rolou todo tempo, instalamos em divesas maquinas e tivemos nenhum problema com relacao hardware...

    tonton...

  5. #5
    Visitante

    Padrão Athlon XP no Debian 3.0?

    Instalei no meu XP 1700 e rolou tudo certo ! Só antento para o fato de ter na maquina componentes de qualidade. Se tiver algo muito xingui-lingue, pode ser que voce tenha problemas, mas não só com o Debian, mas qualquer ditro !

    []´s

    Fabio