+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida SImples

    E fiz download da distribuicao novo do RedHAt Linux 9 e fiz download deste tipo de arquvio shrike-SRPMS-disc1.iso e fiz download dos tres disco gravei no cd , e mas nao consiguo dar o boot pelo ( foi testado o boot com redhat 8 e cl 9 e todos funcionaram ) e queria saber qual difirenca de SRPM para I386 ? e como faco para dar boot e instalr o redhat 9 , mas uma vez obrigado a todos pele atencao

  2. #2

    Padrão Duvida SImples

    SRPM sao os arquivos fontes
    I386 compilado para funcionar a partir desta familia de processadores

  3. #3
    fricardo
    Visitante

    Padrão Duvida SImples

    Não sei porq seu CD não tá funcionando já q parece q vc baixou os ISO e gravou o CD.

    Pra instalar vc pode copiar a pasta com os RPMs da distro para uma partição do HD onde o Linu x q vc tá instalando não vai alterar, gerar o disquete de instalação, trocar o boot para o disquete e então iniciar a instalação. Quando for pedido onde estão os rpm, indique a partição do HD, por exemplo:

    /dev/hda1/RPMS

    já fiz isto uma vez para instalar um RedHat, porq não tava dando boot pelo CD e funcionou muito bem.

  4. #4

    Padrão Duvida SImples

    Para mim vc baixou o source dos pacotes ("S"RPMS) e isso simplesmente nao ira instalar o RedHat ... o RH9 eh constituido de 3 cds os quais vc deve baixar todos.
    Voce pode comprar eles em um PCMaster de uns 4 meses atras eu acho ou entao baixa-los (se vc tiver dial up claro hehe...) procure em superdownloads.com deve ter um link mais direto para os .iso

  5. #5

    Padrão Duvida SImples

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    Entao o SRPM no caso teria que pegar os arquivos copiar para um hd ! ai tipo eu faco um disco de boot do redhat e quando der o boot indico o a localizacao dos arquivo seria isto entao ?
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>