+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pascal no linux

    E ai pessoal , alguem ja mexeu com GPC um programa que compila programa feito em pascal para linux , tipo alguem sabe de alguma documentacao necessario para eu conseguir fazer a compilacao de meus arquivos , no caso o GCC nome do arquivo -o nome do arquivo compilado e no pascal tipo como sintaxe fiz varias mas nenhuma com sucesso se alguem tiver uma ideia que de um toque

  2. #2

    Padrão Pascal no linux

    Cara se eu não me engano em
    www.freepascal.com
    existe uma versão do pascal para linux


  3. #3

    Padrão Pascal no linux

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    ja dei uma olhada o site esta com problema quando clico do link de download do free pascal ele carrega um arquivo que este arquivo tem 100kb e arquivo original tem 4mb entao tem algum problema e GPC e tipo compilador entao serve o problema que ele tem uma menssagem estranha , e to procurando uma solucao se alguem tiver alguma ideia !!!


    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

  4. #4

    Padrão Pascal no linux

    http://heanet.dl.sourceforge.net/sou....0.10.i386.tar
    neste endereco vc encontra um arquivo com 17mb, que eu suponho que tenha tudo....


  5. #5

    Padrão Pascal no linux

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    Cara consegui instalar achei um programa chamado fpc pow muito faleu ai pela ajuda ai pessoal
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>