+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Ad-Hoc .. Managed .. qual a diferenca?

    pessoal qual a diferenca entre as duas .. qdo uso uma ou outra!? na minha rede tudo funciona bem mas nao conheco o conceito delas.

  2. #2

    Padrão Ad-Hoc .. Managed .. qual a diferenca?

    AD-HOC eh uma rede ponto a ponto, o mesmo conceuto se aplica a redes Ethernet.

    Managed eh uma rede q usa um AP como centro d conexoes, todos os clientes sao direcionados ao AP, mais ou menos como um HUB, blz?

    qq duvida, posta ae, eu tenho varias apresentação q falam sobre esses conceitos, se quiser eh soh pedir

    []´s

  3. #3
    Visitante

    Padrão Ad-Hoc .. Managed .. qual a diferenca?

    valeu cara (demiurgo) agora entendi .. que tipos de apresentacoes vc tem?? vc pode mandar por email pra mim? tem jeito?

    [email protected]

    falow cara!!! valeu!

  4. #4
    mcclaudio
    Visitante

    Padrão Ad-Hoc .. Managed .. qual a diferenca?

    sou eu ainda .. so q agora eu criei uma conta aki .. entao .. eu posso usar sempre Managed?? ou depende mesmo do caso?!

    e vc conhece algum programa pra monitorar o sinal pq qdo uso iwconfig aparece ou "link quality:0/0" ou "link quality:0/92"

  5. #5

    Padrão Ad-Hoc .. Managed .. qual a diferenca?

    vc soh usa managed quando tem um AP na sua rede

    pra monitorar sinal na shell vc pode usar o wavemon tbm, eh mto legal

    e pra monitorar sinal no X vc pode usar o korinoco, ou uma versao mais recente dele q naum lembro o nome heheheh

    []´s

  6. #6
    mcclaudio
    Visitante

    Padrão Ad-Hoc .. Managed .. qual a diferenca?

    demiurgo, primeiro valeu pelas apresentacoes .. entendi o conceito agora .. outra coisa .. eu coloco como Mode=Ad-Hoc mas ele nao indica o sinal do link .. fica em 0/92 mesmo com o WAVEMON E IWCONFIG .. onde estou errando? preciso confogurar quais opcoes do iwconfig?!
    normalmente deixo .. iwconfig ethx essid "ID" rate auto nickname "Nick" key off mode Ad-Hoc .. preciso configurar mais alguma coisa?

    falow!

  7. #7
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Ad-Hoc .. Managed .. qual a diferenca?

    Ae Demiurgo, me arruma essas apresentacoes ae, vai me ser util algum dia isso!

    [email protected]

  8. #8

    Padrão Ad-Hoc .. Managed .. qual a diferenca?

    blz to mandando