+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Visualiza Relatório do Sarg

    Pessoal, tenho um sarg funcionando blz aqui.
    Já gerou relatório. Só q minha máquina não tem ambiente gráfico, só texto.
    Como faço para ver esse relatório gerado pelo sarg, em uma outra máquina da rede.
    Meu apache esta funcionando blz tb. Devo mudar o diretorio raiz do apache apontado para o diretório de onde está o relatório ou tem uma maneira melhor de se fazer isso.
    Valeu...
    Douglas

  2. #2
    Abutre
    Visitante

    Padrão Visualiza Relatório do Sarg

    Dounglas,
    Até onde entendo, o Sarg só pode ser visualizado em ambiente gráfico ( Se eu estiver enganado, me corrijam ).
    Se vc instalou o padrão, o arquivo index.htm e a pasta do relatório diário, devem ser acessados de outra máquina com ambiente gráfico...ou copiando o arquivo, ou compartilhando o diretório com usando samba, se quiser acessar de uma estção Ruindows.
    /var/www/html/report/dia > diretório padrão que deve ser compartilhado ou o outro, caso vc tenha mudado.

    Espero ter refrescado um pouco do seu problema.

    Abutre

  3. #3
    lando
    Visitante

    Padrão Visualiza Relatório do Sarg

    caro colega o sarg tamvém pode ser visualizado em ambiente web via browser pois como o meu não possui ambiente grafico e consigo visualixar os relatorios via web....


    exemplo...

    em vez de eu fazer o sarg gerar o relatorio na pasta padrão eu mudei para ele gerar na seguinte pasta /var/www/default/sarg está pasta sarg eu mesmo criei pois ele não cria automaticamente.....e claro o serviço de web tem que estar start todos...depois e so colocar o endereço no browser de outra maquina internet explorer ou nestcap. ( http://o ip damaquina/sarg/index.html )...pra mim funciona assim...e claro tem que dar permisão de acesso...se não nada feito.

    qualquer duvida entre em [email protected]



  4. #4
    Abutre
    Visitante

    Padrão Visualiza Relatório do Sarg

    Lando,
    Ele está sem ambiente gráfico e consequentemente está sem browser, é isso !
    Acho que não tem jeito mesmo...
    Abraço,

    Abutre

  5. #5

    Padrão Visualiza Relatório do Sarg

    Eu acho q entendi o q o Lando quis dizer. Ele quer q eu coloque o apache servido as páginas de relatório do Sarg.
    Daí eu posso acessar as paginas de um estaçõa cliente.
    Certo?
    Valeu...
    Douglas

    Toda pessoa tem direito a segurança e liberdade.
    ===============LINUX==============

    [ Esta mensagem foi editada por: doliveira em 29-09-2003 13:32 ]

  6. #6
    Abutre
    Visitante

    Padrão Visualiza Relatório do Sarg

    Só agora eu entendi tb !
    Mandou bem, Lando ...

    Abutre