+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Salário: Windows Server X Linux

    Aew pessoal..
    só para eu ter uma idéia..
    hoje, no Brasil...
    um administrador de Redes linux ganha mais que um administrador de Redes Windows 200x server??

    qual a faixa mais ou menos..
    tipo...um cara certificado Microsoft (MCT, MCSA e MCSE) e pra um cara que manja de linux..


    falow aew pessoal..
    t+

  2. #2
    Visitante

    Padrão Salário: Windows Server X Linux

    kra hj em dia o mercado esta f....
    tem muito picareta que naum manja nada e que sai por ai ganhando qualquer merda, se dizerndo o tal,
    sou da lei do quanto mais sabe mais se deve ganhar, independente da plataforma que estejamos analisando, todas tem a sua importância.

    Microsoft.= odeio o Windows, mas o kra bom, sempre tem lugar para ele, nem sempre remunerado,

    Linux= ta embassado para trabalhar somente com o Linux, o que liga agora é mesclar os conhecimentos de MCSE, com um RHCE isso fica perfeito. Ai sim acho que vc pode conseguir um salário mais digno, do contrário esqueçe meu amigo
    ]
    fallow, qualquer coisa poste aqui, eu me esquecir de logar, mas na proxima eu logo

  3. #3
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Salário: Windows Server X Linux

    Realmente cara, pra quem mexe com linux, e tem um mercado, o salário é generoso pela falta de concorrencia, agora, o mercado Windows é mais abundante, e te gera varias oportunidades a mais que com o linux