+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão VPN - com RedHat 9.0 usando ciped

    Tenho uma vpn entre a matriz e duas filias, speedy busines 256k na matriz e uma filial, a outra filial com link via radio 128k, esta funcionando porém com dificuldades, o sistema que é utilizado é em modo terminal (telnet), porém fica lento as vezes fecha a tela e volta para o windows.
    Estou com roteadores linux redhat nos tres pontos.
    Gostaria de saber se alguem utiliza essa estrutura para VPN, com o ciped?
    Utilizar um outro software como o FreeSwan eu teria um melhor desempenho?
    Se alguem tiver alguma sugestão eu agradeço.

  2. #2

    Padrão VPN - com RedHat 9.0 usando ciped

    debian com freeswan funciona show de bola

  3. #3

    Padrão VPN - com RedHat 9.0 usando ciped

    não acredito que seja o ciped e a distro, teste o link, veja como ele se comporta quando uma conexao esta estabelecida e quando ela nauo o está

    teste tambem o consumo da sua aplicacao mesmo numa rede local

    qq duvida posta mais detalhes sobre o seu hardware e o processo d conexao da sua aplicacao.

    []´s

  4. #4
    Visitante

    Padrão VPN - com RedHat 9.0 usando ciped

    caro demiurgo, a aplicaçao que esta rodando é em modo terminal, programa em cobol, tenho um servidor linux na matriz onde rodo a aplicação. A aplicação é acessada por maquinas com win98 através de telnet, ou seja a aplicao nao é pesada, concorda? é somente tela e teclado. Tenho um roteador onde faço a vpn com as 02 filiais, os 03 roteadores são: duron 1.3ghz, 128mb, hd30gb, utilizo a rede on-board (será este o problema?, apesar da internet funcionar perfeitamente).
    Se vc puder me dar uma luz eu agradeço.