+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não consigo enviar email Pelo Outelook!!!

    Eu uso o Qmail no meu servidor de E-mail, funciona uma Beleza se eu mandar os E-mail pela WEB que é o Sqwebmail eu envio e recebo e não dar erro, mais pelo Outlook ele só recebe não envia e até envia mais só para meu Domínio e nada mais ele dar essa mensagem o que pode ser galera mim dar uma luz?

    A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era ´[email protected]´. Assunto ´Lidas: Problema no Qmail!!!´, Conta: ´Maicon´, Servidor: ´mail.redematrix.com.br´, Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: ´553 sorry, that domain isn´t in my list of allowed rcpthosts (#5.7.1)´, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 553, Nº do erro: 0x800CCC79

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Não consigo enviar email Pelo Outelook!!!

    Eu nao mexo com Qmail cara, mas o que acontece é que seu recipient (o remetente do e-mail, voce, [email protected]) nao está autorizado a utilizar o servico de smtp, cheque algum arquivo referente

  3. #3

    Padrão Não consigo enviar email Pelo Outelook!!!

    Eu uso o Qmail no meu servidor de E-mail, funciona uma Beleza se eu mandar os E-mail pela WEB que é o Sqwebmail eu envio e recebo e não dar erro, mais pelo Outlook ele só recebe não envia e até envia mais só para meu próprio Domínio e nada mais. Mais pelo Outlook em uma rede Externa ele dar um erro que é essa mensagem que esta descrita ai em baixo. O que pode ser galera mim dar uma luz?

    A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era ´[email protected]´. Assunto ´Lidas: Teste de E-mail!!!´, Conta: ´Maicon´, Servidor: ´mail.redematrix.com.br´, Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: ´553 sorry, that domain isn´t in my list of allowed rcpthosts (#5.7.1)´, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 553, Nº do erro: 0x800CCC79