+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Meu SMTP do Qmail não esta funcionando Rede Externa!!!!

    Meu SMTP do Qmail não esta funcionando mais isso só no Outelook, Sqwebmail eu envio e recebo e não dar erro, mais pelo Outlook ele só recebe não envia e até envia mais só para meu próprio Domínio e nada mais. Mais pelo Outlook em uma rede Externa ele dar um erro que é essa mensagem que esta descrita ai em baixo. O que pode ser galera mim dar uma luz?

    A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era ´[email protected]´. Assunto ´Lidas: Teste de E-mail!!!´, Conta: ´Maicon´, Servidor: ´mail.redematrix.com.br´, Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: ´553 sorry, that domain isn´t in my list of allowed rcpthosts (#5.7.1)´, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 553, Nº do erro: 0x800CCC79

  2. #2

    Padrão Meu SMTP do Qmail não esta funcionando Rede Externa!!!!

    voce configurou o seu qmail direito? tem que "Abrir o relay" para o seu domain, pelo que eu me lembre (acho eu) a config. default do qmail so permite relay para localhost, por isso o webmail funciona... afinal ele esta na mesma maquina do smtp/pop certo ???

  3. #3
    Visitante

    Padrão Meu SMTP do Qmail não esta funcionando Rede Externa!!!!

    Sim. Certo mais onde configura para "Abrir o relay" do SMTP para poder mandar para uma rede externa ou para todo mundo?

  4. #4
    Visitante

    Padrão Meu SMTP do Qmail não esta funcionando Rede Externa!!!!

    Sim. Certo mais onde configura para "Abrir o relay" do SMTP para poder mandar para uma rede externa ou para todo mundo?