+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Alguem ja testou o Definitylinux2.0..

    Essa distro esta disponivel nas bancas, e antes de compra a revista que contem a distro, gostaria de saber se vale apena, atualmente uso o mandrake9.1......

  2. #2

    Padrão Alguem ja testou o Definitylinux2.0..

    dificil de dizer, mais se vc ja esta com o seu linux todoconfigurado naum vale a pena vc tentar trocar soh pra ver.... e tipo eu tenho um tutorial bom para instalar duas distro no msmo hd..
    me passa seu email que te mando
    espero ter ajudado
    Savio

  3. #3
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Alguem ja testou o Definitylinux2.0..

    Ah veio, resumindo, é um ripp, feito por Brasileiros do Linux Slackware, ou seja, use o Slackware de uma vez se voce quer uma distro assim.

  4. #4
    ocire
    Visitante

    Padrão Alguem ja testou o Definitylinux2.0..

    Meu caro é um parto esta distro ... na verdade é uma mistura de Slackware com Debian .. muito complicado ...

  5. #5
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Alguem ja testou o Definitylinux2.0..

    O que acontece é que pelo menos eu, prefiro confiar numa das mais antigas e tradicionais distribuicoes (Slackware), lancada pela primeira vez em 1993, 2 anos após a *invencao* do nosso conceito Linux, do que de uma pessoa que resolveu criar agora uma modificacao dela, com certeza os erros corrigidos em 10 anos de Linux Slackware vao comecar a aparecer um a um em 1 ano de Definity.


  6. #6
    Visitante

    Padrão Alguem ja testou o Definitylinux2.0..

    concordo plenamente com vc psy... não vou ficar ak dando adjetivos ao slackq td mundo ja esta cansado de saber... mas acho q vc não deveria pegar tão pesado com relação ao pessoal q tenta lançar uma distro brasileira... realmente elas são modificações de anos de trabalho... mas acho q vale a pena ao menos dar um apoio ( por menor q seja ) para a galera... o conectiva td bem... é horrível... mas e o kurumin ????

    a propósito alguem já ouviu falar da versão brasileira do FreeBSD ???

    at +