+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Kurumin instalacao avancada

    Tipo to um grande problema

    seguinte tipo pense num computador Duron 1.0ghz com 128mb de ram com hd de 1.4 gbytes e sem cd-rom o que eu quero fazer e pegar esta maquina colocar qualquer linux ai optei pelo kurumin e nao sei como instalar ele sem o cd-rom , tipo pensei em gravar todo cd do kurumin e jogar direto no HD e depois da um boot pelo disquete e indicar o caminho do HD que é /dev/hda depois tentar instalar e mexer nele normalmente a minha duvida como vou dar um boot pelo disqueite e chamar o kurumin no boot pelo hd (pq o disquete ta configrado para chamar pelo CD) se alguem souber como fazer isto so dar um toque ai !!!

  2. #2

    Padrão Kurumin instalacao avancada

    Cara grave a Imagem iso do cd do kurumin no hd, depois é só bootar pelo hd que você conseguirá instalar ele na boa


  3. #3

    Padrão Kurumin instalacao avancada

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>

    Cara tipo assim tem o windows na c:\ e dentro da C:\ tem uma pasta chamada kurumin tipo ele nao via dar o boot pq nao tem nenhum gerenciador boot alem do windows 98 entao o melhor fazer e criar um gerenciador de boot que possa pegar enxegar o kurimin que esta na C:\ , sacou ?

    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>