caros amigos

tenho um pequeno problema e gostaria de ajuda para uma solução.

Tenho um sistema em dataflex que irá rodar em um cliente (o sistema pertence a uma empresa e ela possui os fontes). Inicialmente estamos pensando em rodar via dosemu , mas já estamos vendo a questão do dataflex nativo no linux.

As estações do cliente são todas linux, (486 sem HD) rodando minidistros via disquete (sem problemas está parte).

O nosso real problema é a impressão. Tenho impressoras ligadas as maquinas clientes e maquinas localizada em lojas conectadas a central via frame-relay. Lembrando as maquinas não tem HD.

Eu quero então imprimir nas impressoras clientes.

Veja o seguinte caso :

A - servidor central
B - maquina cliente com minidistro via disquete localizada na mesma lan que A. Está maquina tem uma impressora serial SERIAL1.
C - maquina cliente com minidistro via disquete localizada em loja remota. Está maquina tem uma impressora paralela PARA1.

C entra em A via telnet/rlogin/ssh/kermit (nao importa a forma) e vai comandar uma impressao. Ela tem que imprimir na impressoa ligada nela mesma ( ou seja PARA1).

entenderam ??
caso não podem me questionar , ligar (93) 523 4138 ou icq 38013796 ou msn ([email protected]

valeu