+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Perdigao
    Visitante

    Padrão "UPLink e DOWNLink"

    Prezados amigos,

    Gostaria de saber se é possível eu criar a seguinte situação:

    Tenho dois link´s de internet, gostaria que os "UPLOADS" saissem por um dos link´s e ou Download, por outro link.

    Ou seja, os clientes estão navegando normalmente, para eles nem sabem disso, mas para o sistema, tudo que chegar venha pelo link "A" e tudo que for sair saia pelo link "B".

    Isso é possível??

    Se sim, onde posso pegar informações sobre isto??

    Grato,

    Perdigao

  2. #2

    Padrão "UPLink e DOWNLink"

    Eh complicado, pois ela vai por uma rota e volta pela mesma isso normalmente... eu creio que nao seja possivel mas eu nunca li muito sobri isso.

    mais facil eh voce separar tantos usuarios por um link tantos por outros, ou um load balance mesmo.

    ou um controle de banda no squid.. lembre-se cara, taxa de upload eh muito pequena DEPENDENDO da seu tipo de empresa.



    Seja mais claro no seu problema, desta maneira eu creio que eh algo de dificil solucao, dependendo do que voce podemos adotar uma solucao mais simples e mais rapida. talvez mais eficiente (ou q resolva seu problema)

  3. #3
    Perdigao
    Visitante

    Padrão "UPLink e DOWNLink"

    Ola Mistymst,

    Bem, a questão é que terei um link via satelite, mas só de baixada, não terei subida e assim preciso colocar um outro link que é de subida... só que são empresas diferentes...
    Preciso fazer com que as requisições de baixada, sejam feitas ao link satelital, e as requisiçÕes de subida sejam feitas pelo outro link...

    Seria isso, dois links, mas tudo que for de saida, saia pelo link pré-determinado..

    Ok??

    Abraços

    Perdigao.