+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wine !!! emulacao

    E possivel emular office 97 sem ter o windows ruim instalado na maquina , se for como se faz esta proeza ???

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Wine !!! emulacao

    Emula o setup e instala ele no fake windows do Wine, mas eu prefiro mto mais o openoffice.. :]

  3. #3

    Padrão Wine !!! emulacao

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    Ai vem minha duvida mas para emular o setup ele vai pedir as dll , as pasta do windows SYSTEM como vou dizer para wine que isto nao existe ou WINE tem recursos proprios que podem fazer este tipo de emulacao ?
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

  4. #4

    Padrão Wine !!! emulacao

    Ela vem com as DLLs mas se voce quiser voce pode copiar do windows.. mas meu amigo para que emular office 97 NAO PERCA SEU TEMPO.

    Use OpenOffice.

  5. #5

    Padrão Wine !!! emulacao

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    Com certeza eu sou bem mas Open Office que o ruim do Word da Microsoft , mas isto e mas por curiosidade mesmo , entao tipo vc falou que ele vem Wine com as dll qual diretorio ? e seu for numa maquina windows e como a pasta windows para meu linux e setar ele para enxegar aquela diretorio seira como se eu tivese um windows instalado na maquina ?
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

  6. #6

    Padrão Wine !!! emulacao

    o wine pode criar um fake windows sobre o diretorio home do usuario, e quando vc instala algo, os arquivos sao jogadas nessa fake q nada mais é do uma estrurura d diretorios identica à do ruindowz

    se vc recriar esta estrura copiando um windows inteiro pra lah ele pode funfar sim

    o local dela eh tipow...

    /home/usuario/.wine/c

    []&acute;s