+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão URGENTE MySQL Front

    Galera é o seguinte:
    estou tentando conectar o meu cliente Mysql front ao meu servidor mysql (RH9) e não estou conseguindo, e está dando o seguinte erro:

    2003 - Can´t connect to MySQL server on ´localhost´ (10061)

    Alguém ai pode me ajudar.....

  2. #2
    mueller
    Visitante

    Padrão URGENTE MySQL Front

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    estou tentando conectar o meu cliente Mysql front ao meu servidor mysql (RH9) e não estou conseguindo, e está dando o seguinte erro:

    2003 - Can&acute;t connect to MySQL server on &acute;localhost&acute; (10061)

    Alguém ai pode me ajudar.....
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>
    o servidor fica na mesma máquina que o cliente? o mysql foi iniciado direitinho? o usuario que vc esta conectar, tem permissão pra conectar ao banco?

    mais informações...

    abraços

  3. #3

    Padrão URGENTE MySQL Front

    Valeu mueller mas eu ja consegui acessar o bd...
    eu estava usando o phpMyAdmin e acessava normal ... etc
    dai resolvi usar o MySql front pra ver como funciona ... e que to querendo aprender php e mysql ...
    depois eu verfiquei que a permissão de acesso do usuario ao bd era apenas local e eu adicionei o host desejado de acesso ai funcionaou blz..

    valeu ....
    ah sabe algum material bom pra aprender php e mysql.......


  4. #4
    Visitante

    Padrão URGENTE MySQL Front

    Amigo rdsat eu também estou com o mesmo proble, como foi que vc fez para dar certo a nonecção, não entendi bem o lance do bd local, poderia me explicar melhor por favor ??

    Qualquer coisa me manda um email..

    [email protected]

  5. #5
    mueller
    Visitante

    Padrão URGENTE MySQL Front

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    Amigo rdsat eu também estou com o mesmo proble, como foi que vc fez para dar certo a nonecção, não entendi bem o lance do bd local, poderia me </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>
    veja no manual do mysql o comando "grant", lah vc achara sua resposta...

    e um livro que eu gostei foi o "professional php programando"... soh que eh carinho... fora isso lendo a documentação do php jah eh um bom começo...


    abraços