Karas, eu tô tentando pôr p/ funcionar o hotwayd (eh um programainha q faz o papel de gateway traduzindo o protocolo de webmail de certos webmails p/ o protocolo pop3, para q possam ser abertos d qq client de email).
O prblm eh:
Ele fununceia komo daemon, fica na memohria e toda vez que eh chamado deveria responder, +, qd eu o chamo pelo shell ele abre, eu informo o usuahrio, insiro a senha e tudo e ele aparetemente faz seu trabalho numa boa (soh q eh claro, komo eu tô abrindo na maun eu naum mando ele baixar nenhuma mensagem).
Mas qd eu mando um client de email abrí-lo ou chamo-o por telnet ele responde " ] " (eh, isso mesmo, um fecha colchetes) para o sistema e desconecta imediatamente, naum baixa nada, naum fais nada... e outra, por mais que o chame e o bote em segundo plano ele some, o processo desaparace despois d algum tempo, creio q alguns segundos. Soh soh c eu tiver usando o shell eh q ele permanece aberto, naum eh ohtimo.
Engraçado eh q ele funiona, ou pelo menos no fohrum dele tem vahrios usuahrios, soh na minha mahquina q naum.
Eu jah tentei tudo q sabia, primeiro configurei ele usando o inetd, depois baixei o fonte do xinetd e instalei soh p/ tentar usar a segunda forma de configuraçaum, todas as dependencias estaum satisfeitas e todo mais.
SSOOCCRRRRROO!!!!!!