Quando baixei as mídias da internet e tentei realizar a instalação, ocorreu que ao entrar no modo texto me era solicitado para escolher o idioma, o tipo de teclado e logo em seguida me era exibido uma tela dizendo onde se encontrava a imagem do RedHat, como opções existia NFS Image, FTP, HTTP e Hard Drive. Ambas não funcionam para a instalação. As três primeiras opções me é solicitado uma configuração IP e ao confirmar é solicitado o nome do servidor NFS e o diretório do RedHat( mudando para servidor FTP ou WWW conforme escolha); ao escolher Hard Drive é exibida uma mensagem de erro que diz que parace não existir nenhum dico rígido em meu computador e se escolho configurar um dispositivo adicional é exibida um lista de controladores e solicitado o seguinte "Que tipo de controlador devo tentar utilizar", já tentei todos os controladores existentes e nada... Minha placa mãe é modelo Intel Desktop P4 D865Perl, no site da intel só existe suporte para RedHat 9, 8 ou Suse 8.2 . Isso significa que posso esquecer de instalar o RedHat7.3???