+ Responder ao Tópico



  1. #1
    veiga
    Visitante

    Padrão CVS com varios usuarios!!!

    Ola,

    Instalei um servidor de CVS e gostaria se saber o que se faz quando tem varios usuarios trabalhando em varios projetos! Cria-se um repositorio pra cada grupo de usuarios que vai usar um projeto? ou cria-se um unico repositorio com varios projetos? criando unico repositorio nao vou ter problemas de permissoes?

    Obrigado!

    veiga

    [ Esta mensagem foi editada por: veiga em 01-12-2003 19:37 ]

  2. #2

    Padrão CVS com varios usuarios!!!

    Nao sei, nao mecho direito com CVS, mas acho que vai a gosto do fregues...


    se voce gostar de 1 repositorio por projeto, ok vamos la, se voce gosta de setar somente 1 repositorio e varias pastas dentro dele legal, onde cada pasta eh um projeto bacana.

    Agora se voce cada pasta por projeto, voce tera que criar os usuarios tudo bem, e um grupo para cada projeto, e este grupo tera a permissao de alterar/criar/etc naquela pasta e voiola... as coisas estao se ajeitando, se um mesmo usuario pertence a varios projetos basta adicionar ele a varios grupos diferentes.

    Entretanto todo os usuarios vaum ter nocao dos projetos que existem, eu diria que 1 repositorio fica mais organizado entretanto mais trabalhoso, como eu disse vai a gosto do fregues, na minha opniao apenas mantenha organizado.