+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dificuldade em instalar e executar o kylix

    Amigos

    Preciso de ajuda para instalar o kylix no conectiva linux 9 (KDE).
    Versão: Open Kylix 3 e Kylix 3 Enterprise
    Procedimentos:
    Instalei todas as bibliotecas de dependecias do kylix;
    A instalação tenho que executar via terminal (Se alguem saber como fazer pelo KDE);
    Para instalar, executo o comando "sh install.sh";
    Ele executa o teste de compatibilidade, e tudo ok, a instalação ocorre normalmente não aparece nenhum erro;
    Mas quando digito (via terminal) startkylix, ou startdelphi, surgi um erro:

    Note: Please start the Delphi portion of Kylix with the startdelphi command.
    Generating font matrix. Please wait...
    X Error of failed request: BadValue (integer parameter out of range for operation)
    Major opcode of failed request: 45 (X_OpenFont)
    Value in failed request: 0x20001e4
    Serial number of failed request: 1479
    Current serial number in output stream: 1480

    Pelo menu do KDE não funciona, registrei as 2 versões mas não funcionou.
    As versões testadas foram o Open Kylix 3 e Kylix 3 Enterprise.
    Tentei a versão enterprise e não consegui, surge o erro descrito acima, depois desinstalei o enterprise e instalei o open, ao iniciar surge o mesmo erro descrito acima.

    NOTA: eu tinha instalado o Definity Linux 2 para testar, e a instalação open kylix 3 foi um sucesso, instala até em modo grafico, é só clicar em setup.sh e roda tudo em modo grafico.
    Estou estranhando a instalação no CL 9, porque a instalação só executa no terminal, e durante a instalação é tudo em modo texto.

    Aguardo ajuda de alguem

    Atenciosamente

    Ricardo

    [ Esta mensagem foi editada por: ricardodru em 26-11-2003 00:34 ]

  2. #2

    Padrão Dificuldade em instalar e executar o kylix

    o conectiva não rola o kylix, por ser uma distro proveniente do redhat,e o kylix naum roda nesta por politica da propia fabricante, issu quer dizer que em qualquer distro vc instala , exeto red hat e distro com mesma estrutura,ou baseada na msma..